400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

“Nós na Fita” agita o palco principal do CarnAldeia

Por Renato Silveira em 17/02/2015
Imagem da Notícia: O palco principal do CarnAldeia foi animado por um grupo de samba já bastante conhecido dos moradores da Região dos Lagos. Na estrada a quase 11 anos, eles já embalaram muitas noites não só em São Pedro da Aldeia, mas também nas cidades vizinhas, além de terem aberto shows de artistas como Alexandre Pires, Dudu Nobre, Belo e outros.

O palco principal do CarnAldeia foi animado por um grupo de samba já bastante conhecido dos moradores da Região dos Lagos. Na estrada a quase 11 anos, eles já embalaram muitas noites não só em São Pedro da Aldeia, mas também nas cidades vizinhas, além de terem aberto shows de artistas como Alexandre Pires, Dudu Nobre, Belo e outros.


 


Pois com esse curriculum o grupo botou pra sambar milhares de pessoas no Largo da Praça da Matriz, com sucessos como “Gordinho Gostoso”, “Domingo de manhã” e outros.


 

O prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira dama Esther, o secretário de Governo Edmilson Bittencourt e a secretária de Turismo, Cultura e Lazer prestigiaram a apresentação do grupo.


 

Antes da apresentação principal, no bairro da Estação, próximo ao Centro, o bloco “Trem dos sequelas” fez o seu segundo desfile do CarnAldeia,desta vez para moradores da comunidade. Já na Praça Hermógenes Freire da Costa e Plínio Tavares (do Canhão), quem fez a sua segunda apresentação foi o Bloco da Paz, do Morro do Milagre.