400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por Administração em 04/04/2016
Imagem da Notícia: O Município de São Pedro da Aldeia submeteu ao Poder Legislativo projeto de lei para regulamentar a adequação salarial dos profissionais do Magistério Municipal. O autógrafo da Câmara Municipal, com a aprovação do projeto de lei deu entrada no Gabinete do Prefeito em 23/03 e o Prefeito sancionou a lei nº 2.640, em 24/03. Ocorre, porém, que uma lei para entrar em vigor precisa estar publicada e o Município está adotando as providências cabíveis para que isso ocorra com a devida brevidade. Em paralelo a essa atitude, está sendo providenciada a confecção de uma Folha de Pagamento Complementar, a fim de efetuar o pagamento de todos os servidores abrangidos pela referida lei, como também o pagamento dos incentivos funcionais e enquadramentos já liberados.


 

O Município de São Pedro da Aldeia submeteu ao Poder Legislativo projeto de lei para regulamentar a adequação salarial dos profissionais do Magistério Municipal. O autógrafo da Câmara Municipal, com a aprovação do projeto de lei deu entrada no Gabinete do Prefeito em 23/03 e o Prefeito sancionou a lei nº 2.640, em 24/03.


Ocorre, porém, que uma lei para entrar em vigor precisa estar publicada e o Município está adotando as providências cabíveis para que isso ocorra com a devida brevidade. Em paralelo a essa atitude, está sendo providenciada a confecção de uma Folha de Pagamento Complementar, a fim de efetuar o pagamento de todos os servidores abrangidos pela referida lei, como também o pagamento dos incentivos funcionais e enquadramentos já liberados.