400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Nota de Esclarecimento Educação

Por SEMED em 26/02/2015
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, informa à população aldeense que o atraso do início das aulas em algumas escolas da rede municipal ocorreu em função do processo de finalização do Concurso Público realizado em 2014, com homologação realizada em 27 de janeiro de 2015. Em meio a este calendário, os professores aprovados foram convocados no início de fevereiro deste ano, mas, até o momento, como previsto por lei, estão finalizando os exames médicos e todo o procedimento burocrático exigido pelo edital para a posse definitiva.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, informa à população aldeense que o atraso do início das aulas em algumas escolas da rede municipal ocorreu em função do processo de finalização do Concurso Público realizado em 2014, com homologação realizada em 27 de janeiro de 2015. 




Em meio a este calendário, os professores aprovados foram convocados no início de fevereiro deste ano, mas, até o momento, como previsto por lei, estão finalizando os exames médicos e todo o procedimento burocrático exigido pelo edital para a posse definitiva.


A SEMED informa ainda que os pais e os responsáveis devem procurar a direção das escolas para maiores esclarecimentos e, caso necessário, a equipe da Secretaria Municipal de Educação. Esclarece também que todas as aulas perdidas no início deste ano letivo serão devidamente repostas, como previsto por lei.