Nota Oficial

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que é falsa a informação de que a administração municipal está contratando novos funcionários. A abertura de processos seletivos para contratação de profissionais é previamente informada nos canais oficiais do município.

Somente a Secretaria Municipal de Saúde está captando currículos de médicos que queiram atuar no município.

O governo reforça o compromisso com a transparência e com a divulgação de informações em âmbito municipal e é contra a propagação de fake news, que enganem e iludam a população aldeense.