400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Nova diretoria do Conselho de Segurança aldeense tomou posse

Por Renato Silveira em 14/08/2014
Imagem da Notícia: A nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro da Aldeia (CCSSPA) tomou posse na noite de quarta feira (13), em concorrida cerimônia na Câmara Municipal. Após 12 anos na presidência, desde a fundação da entidade, o ex-presidente Valério Figueiredo passou o cargo para José Maria Azevedo, que presidirá o CCSSPA no biênio 2014/2016. O secretário de Governo, Edmilson Bittencourt representou o prefeito Cláudio Chumbinho.

A nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro da Aldeia (CCSSPA) tomou posse na noite de quarta feira (13), em concorrida cerimônia na Câmara Municipal. Após 12 anos na presidência, desde a fundação da entidade, o ex-presidente Valério Figueiredo passou o cargo para José Maria Azevedo, que presidirá o CCSSPA no biênio 2014/2016. O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt representou o prefeito Cláudio Chumbinho.

 

Além de José Maria, compõem a nova diretoria o vice Francisco Gregório, o primeiro secretário Francisco Vieira, o segundo secretário Roberto dos Santos e a diretora social, Guimar Pereira.  Além desses, fazem parte, com  cadeira cativa, os representantes do Poder Executivo, do Poder Legislativo, da Polícia Militar e da Polícia Civil.

 

Para o secretário Edmilson Bittencourt, o trabalho desenvolvido pelo Conselho vem sendo fundamental para estreitar o contato entre os moradores e as autoridades.

 

“Temos ainda uma série de problemas, mas graças ao Conselho, muitos  foram apontados e solucionados. Desejamos um bom trabalho à diretoria que toma posse e agradecemos o empenho dos conselheiros que deixam o cargo” afirmou.

O novo presidente José Maria, que já exerceu a vice presidência do Conselho , pediu maior participação da população nas reuniões ordinárias, que acontecem nas segundas quartas feiras de cada mês.

“Vamos procurar manter o trabalho que vem sendo desenvolvido pela diretoria que está deixando o cargo. Mas o Conselho não á nada sem a participação da população, que tem de mostrar seus problemas para que junto às autoridades, busquemos as soluções” afirmou.