400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Novo serviço de ISS online é iniciado em São Pedro da Aldeia

Por Renato Silveira em 01/10/2013
Imagem da Notícia: A partir desta terça-feira (1º), a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Fazenda, está oferecendo aos contribuintes o novo serviço de Imposto Sobre Serviços (ISS) online, onde os empresários podem, através da nota fiscal eletrônica, ter acesso mais rápido

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Fazenda, está oferecendo aos contribuintes o  novo serviço de Imposto Sobre Serviços (ISS) online, onde os empresários podem, através da nota fiscal eletrônica, ter acesso mais rápido.


Para acessar o novo serviço, o contribuinte deve acessar o site oficial do governo (www.pmspa.rj.gov.br) e clicar no link nota fiscal. Nesta janela pode ser acessada a página do novo serviço, com todas as explicações necessárias.


De acordo com o coordenador do ISS, Reinaldo Martins o novo serviço facilita a vida dos empresários e do governo municipal, além de evitar a sonegação.

“É uma maneira muito mais prática e atualizada, que beneficia o empresário, que tem seus custos reduzidos e a Prefeitura, que evita fraudes e sonegação.” afirmou.