400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Novos bairros aldeenses recebem equipes de limpeza e iluminação nesta quarta, quinta e sexta

Por Raíra Morena em 25/06/2013
Imagem da Notícia: Nesta quarta (26), quinta (27) e sexta (28), novos bairros aldeenses receberão atendimentos das equipes de iluminação e limpeza geral da Subsecretaria de Serviços Públicos para serviços de manutenção. Durante os três dias, será a vez dos bairros Porto do Carro, Alecrim, Orquídeas e Parque Arruda receberem a equipe de iluminação pública para troca de lâmpadas queimadas e consertos elétricos, das 9h às 22h. Já os bairros da área 6, que corresponde ao Vinhateiro, Ponta do Ambrósio e Baixo Grande, serão atendidos pela equipe de limpeza geral, das 8h às 16h30.

Nesta quarta (26), quinta (27) e sexta (28), novos bairros aldeenses receberão atendimentos das equipes de iluminação e limpeza geral da Subsecretaria de Serviços Públicos para serviços de manutenção. Durante os três dias, será a vez dos bairros Porto do Carro, Alecrim, Orquídeas e Parque Arruda receberem a equipe de iluminação pública para troca de lâmpadas queimadas e consertos elétricos, das 9h às 22h. Já os bairros da área 6, que corresponde ao Vinhateiro, Ponta do Ambrósio e Baixo Grande, serão atendidos pela equipe de limpeza geral, das 8h às 16h30.


Vale lembrar que os dias de sábado são destinados exclusivamente aos atendimentos emergenciais, de acordo com as demandas de cada bairro. De acordo com o Secretário Adjunto de Serviços Públicos, Volmar Madruga Vaz, durante todo esse mês as equipes de limpeza e iluminação pública estão trabalhando nos bairros em parceria com fiscais de postura municipais, responsáveis por orientar, avaliar e fiscalizar os moradores. O objetivo da ação é organizar o meio urbano e regularizar a situação dos munícipes, quando houver necessidade.


Além disso, por determinação do Prefeito Cláudio Chumbinho, equipes especiais de limpeza urbana, compostas por um total de 42 homens para faxina geral e outros cinco para a roçagem, estão sendo distribuídas em nove pontos principais do município. As nove localidades foram divididas da seguinte maneira: Baixo Grande, Porto do Carro e Ponta do Ambrósio, Vinhateiro, Centro e Mossoró, Baleia, Estação, Morro do Milagre, Campo Redondo e Bairro São João. As equipes atuam com o auxílio de carrinhos de mão, enxadas, pás, vassouras e sacos de lixo.

 

Tópicos: Iluminação pública , Limpeza Urbana