400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

O tetracampeão Bebeto vai estar em campo em São Pedro da Aldeia nesse sábado (17)

Por Luana Macêdo/ Renata Souza em 14/05/2014
Imagem da Notícia: O tetracampeão mundial, Bebeto, vai estar nesse sábado, 17, em São Pedro da Aldeia. O jogador será uma das estrelas que participará do jogo beneficente entre São Pedro da Aldeia e “Embala Rio” do Instituto Rio, Esporte e Lazer. O evento, que vai ser realizado ás 11 horas, no Estádio Waldemar Tadio, terá também a participação dos craques, Adílio, Júlio Cesar “Uri Geller”, Dedé, Fábio Luciano, dentre outros ex-jogadores dos times do Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. A entrada será trocada por 1kg de alimentos não-perecíveis, que serão repassados para instituições locais. O jogo conta com total apoio da Prefeitura e tem a finalidade de promover a ação social através do esporte.

 

O tetracampeão mundial, Bebeto, vai estar nesse sábado, 17, em São Pedro da Aldeia. O jogador será uma das estrelas que participará do jogo beneficente entre São Pedro da Aldeia e “Embala Rio” do Instituto Rio, Esporte e Lazer. O evento, que vai ser realizado ás 11 horas, no Estádio Waldemar Tadio, terá também a participação dos craques, Adílio, Júlio Cesar “Uri Geller”, Dedé, Fábio Luciano, dentre outros ex-jogadores dos times do Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. A entrada será trocada por 1kg de alimentos não-perecíveis, que serão repassados para instituições locais. O jogo conta com total apoio da Prefeitura e tem a finalidade de promover a ação social através do esporte.

 

 

 

Na troca do alimento pela entrada, o público receberá um canhoto para a participação de sorteio de brindes. De acordo com o Prefeito Cláudio Chumbinho, que estará em campo, o evento é uma oportunidade dos apaixonados pelo futebol verem , novamente, grandes craques em ação. “É um jogo solidário, que com certeza vai ser um sucesso, ou seja, o nosso objetivo vai ser alcançado, através do esporte vamos promover  a ação social. Quem gosta de futebol não pode deixar de ver essas estrelas novamente em campo”, disse.

 

 

 

A partida promete ser um jogo de estrelas do futebol brasileiros em ação pela solidariedade. Estão confirmados no evento além do o tetracampeão mundial, Bebeto, o goleiro ex- Botafogo, Azul, os ex-jogadores do Flamengo, Adílio, Júlio Cesar “Uri Gueller”, Jorginho, Fábio Luciano, Nélio, Gilmar Popoca e Gelson Baresi. Com passagens pela dupla fla-flu, Dejair e Valber, também, entrarão em campo. Ídolo no Vasco da Gama, o campeão brasileiro de 2013, Dedé reforçará a zaga. Fazendo a alegria dos cruzmaltinos, os ex-atletas Léo Guerra, Alex Pinho, Alexandre Torres, que já defenderam o clube da Colina, também são atrações confirmadas.