400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Oba Oba Samba House anima aniversário de São Pedro da Aldeia

Por Gabrielly Costa em 12/05/2014
Imagem da Notícia: O grupo Oba Oba Samba House vai animar a Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, na sexta-feira (16), a partir das 23h30, em comemoração aos 397 anos de emancipação de São Pedro da Aldeia. Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, o show faz parte da programação de aniversário da cidade. A banda vai animar o público ao som de releituras “samba house” do rock, pop, sertanejo e outros estilos.

O grupo Oba Oba Samba House vai animar a Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, na sexta-feira (16), a partir das 23h30, em comemoração aos 397 anos de emancipação de São Pedro da Aldeia. Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, o show faz parte da programação de aniversário da cidade. A banda vai animar o público ao som de releituras “samba house” do rock, pop, sertanejo e outros estilos.



De acordo com o Prefeito Cláudio Chumbinho, o aniversário da cidade vai ser comemorado com festa, inauguração e esporte. “Preparamos uma programação bem diversificada pra comemorar os 397 anos da nossa cidade. Antes do show do grupo Oba Oba Samba House, vai acontecer o tradicional desfile cívico, teremos regata, beach running, exposição fotográfica com participação de artistas locais, enfim, a data é marcante e merece ser comemorada”, disse.

 

Secretária da pasta, Sandra Coelho convida toda região para participar da comemoração. “O aniversário de São Pedro da Aldeia merece ser comemorado com muita alegria e diversão. Tenho certeza que o show da banda Oba Oba Samba House vai ser um sucesso, toda região está comentando esse acontecimento. Essa é uma oportunidade dos aldeenses e dos moradores das cidades próximas se divertirem bastante”, declarou.



Desde o início de 2011, os integrantes do grupo se propõem a misturar vários estilos de música, onde o samba prevalece. Em 2012, o grupo “Oba Oba Samba House” emplacou o sucesso “I Love you baby” na trilha da novela global “Salve Jorge”. O quarteto é conhecido por transformar até músicas internacionais em ritmo samba house. Entre as releituras da banda estão sucessos da MPB como “Mas que nada” e “Não quero dinheiro”; entre os hits internacionais “Use Somebody", "I'm yours" e "I Gotta Feeling", entre outros. O show da banda promete animar bastante a população aldeense. Com apenas um CD e um DVD gravados, o Oba Oba Samba House tem conquistado fãs em todos os cantos do Brasil.