400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Oba Oba Samba House comemora aniversário de São Pedro da Aldeia e lota centro da cidade

Por Gabrielly Costa em 17/05/2014
Imagem da Notícia: O show em comemoração aos 397 anos de emancipação de São Pedro da Aldeia levou uma multidão ao centro da cidade. O samba elétrico da banda Oba Oba Samba House contagiou e animou o público presente. O Prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira dama e Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, o Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, Edmilson Bittencourt, o Secretário de Gestão Estratégica, Paulo César de Souza, entre outros, marcaram presença no show.

O show em comemoração aos 397 anos de emancipação de São Pedro da Aldeia levou uma multidão ao centro da cidade. O samba elétrico da banda Oba Oba Samba House contagiou e animou o público presente. O Prefeito Cláudio Chumbinho, a primeira dama e Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, o Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, Edmilson Bittencourt, o Secretário de Gestão Estratégica, Paulo César de Souza, entre outros, marcaram presença no show.



Formada por Luciano Tiso, violão e vocal, Leco Cavallini, cavaquinho e vocal, Cléber Tiso, percussão e DJ, e Fernando Diniz, baixo, a banda não escondia a alegria de tocar pela primeira vez no município. 



"É uma felicidade muito grande para o Oba Oba se apresentar no aniversário de São Pedro da Aldeia. Nosso show é energia do começo ao fim e a gente tem bastante novidade para o público lá fora. O DJ Cléber Tiso preparou um set fenomenal, todo mundo vai ficar para cima", afirmou Leco.



O quarteto, que distribuiu cópias de seu CD durante a apresentação, abriu o show ao som da música “Mas que nada”. Contando com um público que cantava todas as músicas junto com a banda, o quarteto trouxe a releitura de sucessos como “Primeiros Erros”, “Vagalumes”, “Eva”, “Titanium” e “We Will Rock You”. Maior hit da banda, sucesso da novela “Salve Jorge”, a música “I Love You Baby” empolgou ainda mais a população que compareceu em massa ao show.



A banda destacou ainda o incentivo do Prefeito Cláudio Chumbinho em trazer diferentes estilos musicais para abrilhantar as festas da cidade. 



"Essa diversidade de som que a Prefeitura traz é ótima, a gente fica feliz demais com isso. A cultura é importantíssima para o cidadão, principalmente com sons diferentes, e o Prefeito está proporcionando isso para todo mundo aqui em São Pedro da Aldeia", disse Luciano.



Morador do bairro Fluminense, Leo Santa Rita curtiu o show do Oba Oba Samba House de pertinho e aproveitou para parabenizar a cidade. “Parabéns a São Pedro da Aldeia pelos 397 anos e parabéns à Prefeitura por não deixar essa data tão importante passar em branco. Acho essencial ter shows aqui, porque além de entreter a população, traz turistas para a cidade. O show do Oba Oba Samba House vai ser sensacional, parabéns ao Prefeito Cláudio Chumbinho pela iniciativa”, declarou.