Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Obra de Loja de Departamento em São Pedro da Aldeia entra em fase de pré-moldados

Por Luana Macêdo em 30/09/2014
Imagem da Notícia: Dando continuidade a construção da maior Loja de Departamentos em São Pedro da Aldeia, as obras estão a pleno vapor no terreno onde será instalada a Havan. O empreendimento está em fase levantamento de pré-moldados, construção de calçamentos nos arredores de todo o terreno. Na próxima semana a fase de fechamento será iniciada. A loja ficará localizada no Campo Redondo, à beira da RJ 140, na altura do Km 5. Cerca de 250 profissionais estão trabalhando na área. A filial aldeense será a primeira instalada no Rio de Janeiro.



Dando continuidade a construção da maior Loja de Departamentos em São Pedro da Aldeia, as obras estão a pleno vapor no terreno onde está sendo instalada a Havan. O empreendimento está em fase de levantamento de pré-moldados e construção de calçamentos nos arredores de todo o terreno. Na próxima semana será iniciada a fase de fechamento.  A loja ficará localizada no Campo Redondo, à margem da RJ 140, na altura do Km 5. Cerca de 250 profissionais estão trabalhando na área. São Pedro da Aldeia é a primeira cidade do Estado do Rio de Janeiro a receber a filial da Havan.

 

 

"A Havan é uma grande conquista para o município e região.  Estamos trabalhando firme para trazer empreendimentos sérios para nossa cidade e nosso esforço está tendo ótimos resultados.  São  grandes empresas já instaladas e três em obras, já com datas de inauguração. São Pedro da Aldeia está vivendo um momento nunca vivido", disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.

 

 

 

A Havan está instalada em sete estados do Brasil, a unidade de São Pedro da Aldeia terá quinze mil metros quadrados de área construída e estacionamento com capacidade para quinhentos automóveis.

 

 

As duzentas vagas diretas de emprego, que serão ocupadas por mão de obra local e receberão treinamento em outras lojas da empresa.  O empreendimento faz parte de uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil.

 

 

Na loja  os clientes encontrarão mais de 100 mil itens de produtos em vários setores, como moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia e lingerie, cama/mesa/banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro/eletrônicos, tapetes, camping, entre outros.