400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Obra na praça Hermógenes Freire da Costa avança em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 17/06/2014
Imagem da Notícia: Com o objetivo de revitalizar a Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia está dando continuidade a segunda etapa de reformas do local, com a construção do Centro de Eventos. A praça já recebeu troca de pisos, bancos, arborização, paisagismo, instalação de parques infantis, mesas e iluminação. A obra é custeada por convênios recuperados junto ao Governo Federal, através da Secretaria de Projetos. Com o objetivo de revitalizar a Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia está dando continuidade a segunda etapa de reformas do local, com a construção do Centro de Eventos. A praça já recebeu troca de pisos, bancos, arborização, paisagismo, instalação de parques infantis, mesas e iluminação. A obra é custeada por convênios recuperados junto ao Governo Federal, através da Secretaria de Projetos.

 

Com o objetivo de revitalizar a Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia está dando continuidade a segunda etapa de reformas do local, com a construção do Centro de Eventos.  A praça já recebeu  troca de pisos, bancos, arborização, paisagismo, instalação de parques infantis, mesas e iluminação. A obra é custeada por convênios recuperados junto ao Governo Federal, através da Secretaria de Projetos.

A área da construção do Centro está com toda alvenaria e aterro prontos. A pista de skate, também, está em construção e o deck, que será instalado nos próximos dias, foi feito com material especial  “madeira de PVC”, de maior durabilidade e não poluente para o meio ambiente. A etapa seguinte será a colocação da lona tensionada.

Moradora aldeense, Joana Ferreira, elogiou o novo espaço de lazer que São Pedro da Aldeia ganhará. “Costumo fazer caminhadas próximo a praça e estou acompanhando o andamento da obra. É muito bom saber que teremos um espaço que servirá para toda a família. Os skatistas terão seu lugar e todas as idades poderão se encontrar na Praça”, afirmou Joana.