400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Obras de quadra poliesportiva de escola no Campo Redondo continuam

Por Gabrielly Costa em 01/04/2015
Imagem da Notícia: A construção da quadra poliesportiva da Escola Municipalizada Manoel Moraes da Silva, no bairro Campo Redondo, continua avançando em São Pedro da Aldeia. O local está em fase de finalização, passando por serviços de pintura e limpeza. A quadra coberta, com área construída de 985m², contará com piso especial e vestiários. A obra é fruto de parceria entre a Prefeitura da cidade e o Governo Federal, pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

A construção da quadra poliesportiva da Escola Municipalizada Manoel Moraes da Silva, no bairro Campo Redondo, continua avançando em São Pedro da Aldeia. O local está em fase de finalização, passando por serviços de pintura e limpeza. A quadra coberta, com área construída de 985m², contará com piso especial e vestiários. A obra é fruto de parceria entre a Prefeitura da cidade e o Governo Federal, pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).



"Estamos investindo na melhoria da infraestrutura da Escola Manoel Moraes da Silva, para proporcionar mais qualidade na prática de lazer e esportes dos alunos e consequentemente trazer melhores resultados", disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.



“As obras da quadra da Escola Mz. Manoel Moraes da Silva estão em fase de finalização. Estamos dando os últimos retoques para então entregá-la à comunidade”, disse o secretário de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb.



Outras quatro escolas aldeenses também foram beneficiadas pelo PAC II. Fazem parte do pacote para construção de novas quadras a Escola Mz. Vidal de Negreiros, no Alecrim; Escola Mz. Paineira, no Balneário e a Escola Municipal Rubem Arruda Câmara, no Morro dos Milagres. A Escola Municipal Vinhateiro receberá cobertura da quadra já existente. 


IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.