400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Oito craques da seleção brasileira de beach soccer jogam nesta quarta (19) no Fest Verão

Por Renato Silveira em 18/03/2014
Imagem da Notícia: A 31ª edição do Fest Verão de São Pedro da Aldeia estará, nesta quarta-feira (19) recheada de craques que vestem ou já vestiram a amarelinha da seleção brasileira de beach soccer. Todos os oito selecionáveis atuarão no jogo de fundo da rodada, entre Favela FF e Facela do Sossego. Na partida preliminar, categoria veteranos, enfrentam-se Baleeira x Mossoró. Já a partida que abre a categoria adulto, a peleja é entre Estrela x Goela de Pato.

A 31ª edição do Fest Verão de São Pedro da Aldeia estará, nesta quarta-feira (19) recheada de craques que vestem ou já vestiram a amarelinha da seleção brasileira de beach soccer. Todos os oito selecionáveis atuarão no jogo de fundo da rodada, entre Favela FF e Favela do Sossego. Na partida preliminar, categoria veteranos, enfrentam-se Baleeira x Mossoró. Já a partida que abre a categoria adulto, é entre Estrela x Goela de Pato.

 

Pelo Favela FF atualmente estão na seleção brasileira o goleiro Cesinha, o fixo Alan, e os alas Mauricinho e Bokinha, sem falar no ala Jorginho que sempre é convocado e o Case, que já passou pela seleção tetra campeã do mundo.

 

Já pelo Favela do Sossego, a atração é o ala Jordan, também da atual convocação da seleção brasileira de beach soccer. Todos esses craques fizeram sua estreia na primeira rodada do Fest Verão aldeense, mas apenas o Favela do Sossego foi vitorioso em sua peleja, derrotando por 8 a 6 a equipe do Goela de Pato. O Favela FF, atual campeão da competição,  perdeu o primeiro jogo contra o Estrela por 5 a 4 e vai lutar pela recuperação. Ou estará virtualmente eliminado.


IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.