Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Onze shows animam o “Samba São Pedro” neste domingo (07)

Por Luana Macêdo em 05/12/2014
Imagem da Notícia: Neste domingo (07), os fãs de pagode e samba terão uma extensa lista de atrações em São Pedro da Aldeia. Realizado pela Prefeitura aldeense, em parceria com a rádio Litoral FM, o evento “Samba São Pedro” oferecerá gratuitamente onze shows e uma mega estrutura. Na programação musical estão Dilsinho, Pique Novo, Nosso Sentimento, Sempre Assim, Disfarce, Bokaloka, Balacobaco, Karametade, Arlindo Neto, Vou pro Sereno e a ex-participante do The Voice, Amanda Amado. As apresentações começam a partir das 13h, às margens da Rodovia RJ 140, (ao lado de onde é montado o circo).

 

Neste domingo (07), os fãs de pagode e samba terão uma extensa lista de atrações em São Pedro da Aldeia. Realizado pela Prefeitura aldeense, em parceria com a rádio Litoral FM, o evento “Samba São Pedro” oferecerá gratuitamente onze shows e uma mega estrutura. Na programação musical estão Dilsinho, Pique Novo, Nosso Sentimento, Sempre Assim, Disfarce, Bokaloka, Balacobaco, Karametade, Arlindo Neto, Vou pro Sereno e a ex-participante do The Voice, Amanda Amado. As apresentações começam a partir das 13h, às margens da Rodovia RJ 140, (ao lado de onde é montado o circo).

 

 

Destaque nas rádios, com os sucessos “Se Prepara”, “A Vingança” e Já que você não me quer mais”, Dilsinho é uma das atrações que prometem animar o domingo. Compositor do sucesso “Maluca Pirada”, gravado por Alexandre Pires e Mumuzinho, o intérprete da Ilha do Governador tem músicas gravadas por Sorriso Maroto; “Pra você escutar” e “Aí Que eu Gosto e Vou Pra Cima” e Grupo Bom Gosto e Thiaguinho; “Na beira do Prato”. O ator Thiago Martins escolheu “Do Outro Lado do Mundo” e “Pensando em Você” para interpretar em seus shows. Das 11 canções do álbum de Dilsinho, nove são escritas por ele.

 

 

Com mais de 25 anos de estrada, o grupo Pique Novo traz para São Pedro da Aldeia os maiores sucessos do grupo de pagode. Tendo o amor como principal tema das músicas, a atração que é liderada por Liomar tem composições como “Anjo Lindo”, “No meu olhar”, “Pelúcia”, “Ligando os Fatos”, “Você é ninguém”, “Amor Oriental”, “Chega de Sofrer” e “Eu tenho muito mais”. O grupo está preparando um DVD comemorativo, com a participação de diversos artistas do gênero musical.

 

 

Formado em 2002, o grupo Nosso Sentimento animará o domingo aldeense com sucessos como “Sonho de Amor”, “Vai Embora”, “Namoro Escondido”, “Perdoa”, “Fora da Lei”, entre outros. Atualmente, o grupo é apadrinhado pelo cantor Belo.

 

 

Autores dos sucessos "Morango do Nordeste", "Nunca Vou Deixar Você", "Decisão", e "Louca Sedução", o Karametade tem mais de 20 anos de carreira. O grupo se apresentará em São Pedro da Aldeia com a presença dos irmãos gêmeos Márcio e Vavá. A banda recebeu discos de ouro e platina, por diversos álbuns.

 

 

 

Apontado como sucesso da nova geração do samba, Arlindo Neto, filho do sambista Arlindo Cruz, é um dos destaques da programação. O cantor e compositor de 23 anos dividiu autoria em diversos sambas-enredos, como o do Império Serrano em 2012, que homenageava Dona Ivone Lara.

 

 

 

Chegando aos 20 anos de carreira, o Bokaloka promete embalar o público do “Samba São Pedro”, com sucessos  “Duas Paixões”, “Bate Nele”,”Não Pedi Pra Me Apaixonar”, “Melhor Amiga da Minha Namorada”, “Tô Procurando Alguém Pra Namorar”, entre outros. Destaque nos anos 90, o grupo gravará um novo projeto, em comemoração as duas décadas de carreira. A programação contará ainda com shows do “Sempre Assim”, “Disfarce”, Balacobaco, “Vou pro Sereno” e a ex-participante do The Voice, Amanda Amado.