Search

Palestras para alunos do “Jovem Aprendiz” são sucesso em São Pedro da Aldeia


Após três dias de apresentações no Núcleo de Qualificação Profissional de São Pedro da Aldeia, o ciclo de palestras realizadas pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda terminaram nesta tarde. Complementando a grade curricular dos cursos, os temas “Segurança alimentar” e “Saúde no trabalho” foram escolhidos para encerrar o ciclo de palestras organizado pela secretaria.


De acordo com o Secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, o principal objetivo da secretaria foi auxiliar na formação cidadã dos alunos.


“Os cursos de construção civil estão formando novos profissionais para o mercado de trabalho, juntamente com isso, estamos nos preocupando com a formação social dos nossos alunos, em torná-los cidadãos. Por esse motivo, escolhemos temas diversos para formar os ciclos de palestras. Todas foram um sucesso”, afirmou Dimas.


Aluna do curso de construção, Hiasmin Leite de Souza, 17, aprovou o ciclo de palestras formado para os cursistas do “Jovem Aprendiz”.

“Nunca gostei de palestras, mas as que assistimos foram ótimas. Os temas escolhidos foram importantes, por isso, adorei todos que foram abordados. A equipe que organizou as palestras está de parabéns”, contou a aluna.

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui