400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Parceria com Governo do Estado traz “Asfalto na porta” para São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 03/06/2013
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, está viabilizando a chegada de asfaltamento para diversas ruas do Centro da cidade. O recapeamento das vias acontecerá por meio do programa “Asfalto na porta”. Ao todo, 11 ruas serão contempladas com as obras de pavimentação. A previsão de entrega é para o mês de julho.

 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, está viabilizando a chegada de asfaltamento para diversas ruas do Centro da cidade. O recapeamento das vias acontecerá por meio do programa “Asfalto na porta”. Ao todo, 11 ruas serão contempladas com as obras de pavimentação. A previsão de entrega é para o mês de julho. 


Para o Prefeito Cláudio Chumbinho, a pavimentação das ruas em São Pedro da Aldeia é umas das prioridades do governo. 


"Estamos trabalhando e buscando parcerias para asfaltar as ruas em São Pedro da Aldeia. Está foi à primeira conquista e vamos começar pelo centro porque o tipo de asfalto requer que as ruas já tenham um nivelamento, mas estamos trabalhando e buscando parcerias, junto aos Governos Estadual e Federal, para fazer o serviço, também, nos bairros. Essa é umas das nossas prioridades de governo", afirmou o Prefeito.

 

De acordo com o Secretário de Urbanismo, Julio Cesar Berlandi, as vias receberão o asfalto de 0,05, que requer uma pavimentação prévia. 


 

“Esse asfalto que está chegando para São Pedro da Aldeia, por meio da verba estadual, é o material asfáltico de 0,05. Vias e ruas que têm paralelepípedos e terra não podem receber esse material, pois o mesmo soltaria. Esse tipo de asfalto requer uma pavimentação prévia, necessita que a rua já esteja nivelada, por esse motivo as ruas do Centro estão sendo as primeiras a receber o produto”, afirmou Berlandi.

 

Confira abaixo as ruas que receberão as ações do programa:
Rua A. Santos
Rua Francisco Santos
Rua Hermógenes Freire
Rua Glória Lobo
Rua Marques da Cruz
Rua 17 de Dezembro
Rua José dos Santos Silva
Rua Antônio Silva Lobo
Rua Elísio da Silva Lobo
Rua Antônio B. Siqueira
Rua Francisco Santos

 

Tópicos: Urbanismo Asfalto na porta Governo do estado pavimentação