Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Partidas decisivas agitam 32° Fest Verão nesta segunda-feira

Por Raíra Morena em 30/03/2015
Imagem da Notícia: O 32° Fest Verão de São Pedro da Aldeia se aproxima da reta final e a briga pelas melhores colocações segue acirrada na arena da Praia do Centro. Definindo o segundo semifinalista do Beach Soccer Adulto, o duelo classificatório entre Estrela e Baleense promete ser de ânimos exaltados e torcidas agitadas nesta segunda-feira (30), a partir das 22h. A programação da noite será aberta às 19h, com Barcelona versus Vila Naval, que se enfrentam pela categoria de Base masculino. Às 20h, as meninas entram em campo para as disputas da segunda rodada da categoria feminino. Buscando a primeira vitória na competição, o time do Rodoviário mede forças com as atletas do Só Show. Em seguida, as atuais campeãs do Geração Favela tentam a segunda vitória no torneio contra a equipe do Bom Exemplo.

         O 32° Fest Verão de São Pedro da Aldeia se aproxima da reta final e a briga pelas melhores colocações segue acirrada na arena da Praia do Centro. Definindo o segundo semifinalista do Beach Soccer Adulto, o duelo classificatório entre Estrela e Baleense prometer ser de ânimos exaltados e torcidas agitadas nesta segunda-feira (30), a partir das 22h. A programação da noite será aberta às 19h, com Barcelona versus Vila Naval, que se enfrentam pela categoria de Base masculino. Às 20h, as meninas entram em campo para as disputas da segunda rodada da categoria feminino. Buscando a primeira vitória na competição, o time do Rodoviário mede forças com as atletas do Só Show. Em seguida, as atuais campeãs do Geração Favela tentam a segunda vitória no torneio contra a equipe do Bom Exemplo.

         A estrutura do evento praiano conta com seis andares de arquibancadas cobertas, instaladas em formato “L”, rampa de acesso e área vip para pessoas com necessidades especiais, próxima ao palco principal, camarote para autoridades municipais, banheiros químicos e praça de alimentação. Tendas e vestiários para atletas e arbitragem também fazem parte da arena, que conta ainda com sistema de iluminação, som, sorteio de brindes e DJ nos intervalos. Vale lembrar que durante o evento, uma ambulância especializada em resgate com equipe médica de pronto-atendimento fica estacionada no local.