400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Partidas do 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia são adiadas para segunda-feira (25)

Por Gabrielly Costa em 22/01/2016
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que as partidas da Categoria de Base, que iriam abrir o Fest Verão nesta sexta-feira (22), foram adiadas para a próxima segunda-feira (25) devido ao mau tempo e às chuvas que atingiram o município durante a semana. A programação seguirá a mesma ordem da tabela, com Baleense e Cruzeiro se enfrentando pelo sub 11; seguido da disputa entre Barcelona e Vasco/Araruama pelo sub 13. Encerrando a noite, Projeto David e Praia Linda pelo sub 15. Os jogos vão movimentar as areias da Praia do Centro, a partir das 19h.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que as partidas da Categoria de Base, que iriam abrir o Fest Verão nesta sexta-feira (22), foram adiadas para a próxima segunda-feira (25) devido ao mau tempo e às chuvas que atingiram o município durante a semana. A programação seguirá a mesma ordem da tabela, com Baleense e Cruzeiro se enfrentando pelo sub 11; seguido da disputa entre Barcelona e Vasco/Araruama pelo sub 13. Encerrando a noite, Projeto David e Praia Linda pelo sub 15. Os jogos vão movimentar as areias da Praia do Centro, a partir das 19h.


 A competição infantil marca o início do 33º Fest Verão aldeense, um dos eventos mais tradicionais do interior do Estado. O torneio oferecerá, gratuitamente, partidas de beach soccer, frescobol, futevôlei e vôlei de praia. Reunindo grandes nomes do beach soccer nacional e internacional, as partidas da categoria adulto começam a ser disputadas a partir de 19 de fevereiro. Já as categorias veterano e feminino terão início nos dias 23 de fevereiro e 03 de março, respectivamente.