400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

“Pintando em São Pedro da Aldeia” vai colorir Praça Agenor Santos neste sábado (07)

Por Renato Silveira em 04/11/2015
Imagem da Notícia: A Praça Agenor Santos (da Matriz) vai virar um ponto de encontro de artistas plásticos neste sábado (07) de 9h às 13h com o evento “Pintando em São Pedro da Aldeia”, uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, com apoio da AleArt (Academia de Letras e Artes da Região dos Lagps) . A participação é aberta a todos os artistas.

A Praça Agenor Santos (da Matriz) vai virar um ponto de encontro de artistas plásticos neste sábado (07) de 9h às 13h com o evento “Pintando em São Pedro da Aldeia”, uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, com apoio da AleArt (Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos) . A participação é aberta a todos os artistas.



De acordo com o diretor de Cultura e artista plástico Flávio Rangel, será uma manhã especial para as artes em São Pedro da Aldeia.


“Vai ser uma manhã muito bonita, onde cumpriremos o objetivo de incentivar as artes plásticas, divulgar novos talentos e promover o intercâmbio ente os artistas da região” explicou.