400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Pique Novo abre a programação musical da Festa de São Pedro

Por Luana Macêdo em 29/06/2013
Imagem da Notícia: O primeiro dia de festividades em homenagem ao padroeiro de São Pedro da Aldeia atraiu milhares de pessoas para o Centro da cidade. Após a programação religiosa, o grupo Pique Novo subiu ao palco, agitando o público com muito pagode romântico. O prefeito Cláudio Chumbinho acompanhou o primeiro dia de festejos locais.


O primeiro dia de festividades em homenagem ao padroeiro de São Pedro da Aldeia atraiu milhares de pessoas para o Centro da cidade. Após a programação religiosa, o grupo Pique Novo subiu ao palco, agitando o público com muito pagode romântico. O prefeito Cláudio Chumbinho acompanhou o primeiro dia de festejos locais. 


Cantando sucessos como “Pelúcia”, “Amor Oriental” e “Você Gosta”, o grupo carioca abriu a noite com muita animação e alegria. Misturando samba, funk, sertanejo e pagode, o Pique Novo relembrou os maiores sucessos da carreira.


Novo vocalista da banda, o cantor Kadu Love, agradeceu a oportunidade de estar presente numa festa tradicional em São Pedro da Aldeia e destacou o carinho dos fãs com o grupo.

“Preparamos um show com muito carinho e amor para todos os nossos fãs que estiveram com a gente nessa noite. É uma honra estar nessa festa realizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, para homenagear o padroeiro da cidade. O Pique Novo tem um grande prazer em retornar a cidade, sabendo que o público gosta do nosso som e comparece para fazer essa festa linda conosco”, afirmou Kadu.



 

Tópicos: Eventos , Show São Pedro Eventos Católicos Pique Novo Pagode São Pedro da Aldeia