400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Pique Novo, Marlon e Maicon e Sempre Assim agitam a Festa de São Pedro

Por Mônica Marins em 25/06/2013
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia fará uma programação de shows para os festejos em comemoração ao padroeiro da cidade. Como acontece tradicionalmente, o dia de São Pedro (29), será lembrado com uma programação popular. Os eventos acontecem na Praça da Matriz, a partir das 21h. Este ano, Pique Novo, Marlon e Maicon e Sempre Assim são as principais atrações musicais.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia fará uma programação de shows para os festejos em comemoração ao padroeiro da cidade. Como acontece tradicionalmente, o dia de São Pedro (29), será lembrado com uma programação popular. Os eventos acontecem na Praça da Matriz, a partir das 21h. Este ano, Pique Novo, Marlon e Maicon e Sempre Assim são as principais atrações musicais. Além da programação musical, haverá ainda programação religiosa promovida pela Paróquia São Pedro em parceria com a Prefeitura. 

 


A festa começa na sexta-feira (28) com som eletrônico. Às 23h, o palco será todo do grupo Pique Novo.  O grupo de pagode foi criado em 1989, no bairro de Ricardo de Albuquerque, subúrbio do Rio de Janeiro. Com seis CDs lançados, além do DVD “Nos Braços do Povo”, o grupo desfruta do sucesso do show de gravação do DVD “Ligando os Fatos” e do trabalho mais recente, o C “Palavras de um menino”.



 

No sábado (29), dia de São Pedro, a dupla sertaneja Marlon & Maicon vai embalar a noite.  Autores do grande sucesso “Por te amar assim”, a dupla ganhou os discos de ouro e platina, ultrapassando um milhão de cópias vendidas e recebeu uma indicação ao Grammy Latino do ano como melhor álbum sertanejo.

 


No último dia, domingo (30), a festa será fechada em grande estilo: o grupo Sempre Assim será o responsável pelo show que promete alegrar e colocar o povo para sambar até a madrugada. O grupo interpreta os maiores sucessos do pagode e samba, misturando ritmos durante a apresentação. Com 10 anos de carreira, o Sempre Assim já tocou com nomes como Revelação, Belo, Sorriso Maroto e Leandro Sapucahy. O grupo promete embalar a noite com sucessos como “o Amor é Cego”, “Não mereço ser amante” e “Coisa Louca”.

 

De acordo com o Prefeito Cláudio Chumbinho, a escolha das atrações para a festa foi feita para agradar a todos. '“Estamos trazendo atrações de diversos gêneros para animar a festa. Há anos que São Pedro da Aldeia não comemora de maneira tão alegre a festa do seu padroeiro. A programação é diversão para toda a família, espero que os aldeenses e os moradores das cidades vizinhas compareçam a essa festa, que foi pensada com muito carinho”, afirmou o Prefeito.

Tópicos: Sempre Assim , Shows , Festa do Padroeiro , Pique Novo , Marlon & Maicon , Praça da Matriz