Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura de
São Pedro
da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Poço Fundo vai à final do Fest Verão contra Bandeirantes
RSS
Por Renato Silveira em 03/04/2014

Rodada decisiva na noite de quarta-feira (02) no Fest Verão de São Pedro da Aldeia, com duas semifinais e uma final, em categorias diferentes. Nos veteranos, o Mossoró venceu o Ipeteranos por 3 a 2 e garantiu vaga na final contra o Olaria. Já na categoria adulto, em partida decidida apenas nos pênaltis (no tempo normal e na prorrogação, 2 a 2), o Unidos do Poço Fundo venceu o Favela do Sossego e vai fazer a grande final de sábado contra os Bandeirantes. No feminino, numa final emocionante, o Geração Favela venceu o Rodoviário por 7 a 5 e garantiu o título.

 

O resultado do beach soccer feminino ficou indefinido durante os dois primeiros períodos, com a persistência do empate e gols para ambos os lados. Somente no terceiro período o Geração Favela abriu dois gols de vantagens sobre o Rodoviário, vencendo por 7 a 5 e sagrando-se campeão da competição, numa grande festa. O troféu e as medalhas foram entregues em seguida pela secretária Sandra de Badu.

 

Na categoria veteranos, mesma indefinição. O resultado em 2 a 2, aberto no primeiro período, foi mantido no segundo e apenas no terceiro, o Mossoró marcou o gol que o levou à final, vencendo o Ipeteranos por 3 a 2.  A partida decisiva contra o Olaria vai acontecer no sábado (05), às 21h.

 

A partida de fundo, que definiu o adversário do Bandeirantes na grande final, teve poucos gols e muita marcação tanto pela equipe do Favela do Sossego , quanto pelos Unidos do Poço Fundo. No primeiro período, o placar não saiu do zero. Já na segundo etapa, o goleiro Valdo, da Favela do Sossego, abriu o placar. Mas a virada do Poço Fundo não tardaria a acontecer, com gols de Dino e Igor. Na terceira etapa, Caio empatou e levou o jogo para prorrogação e pênaltis. Com cobranças alternadas, Daniel e Diego marcaram para o Poço Fundo. Luís fez o gol do Favela, mas Luis Felipe desperdiçou a cobrança, jogando a bola na trave. A decisão vai acontecer no sábado, às 22h.


  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086