400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Polo Automotivo aldeense será inaugurado nesta quinta-feira (12)

Por Luana Macêdo em 10/12/2013
Imagem da Notícia: Será inaugurado, na noite desta quinta-feira (12), às 20h, o polo automotivo aldeense, com a abertura da Renault Auto France. A montadora será a primeira das cinco concessionárias a serem instaladas no local. O complexo aldeense vai abrigar ainda as montadoras Nissan, Jac Motors, Hyundai e Fiat, que será a próxima a iniciar as obras, em 2014. A inauguração contará com a presença do Prefeito Cláudio Chumbinho, do vice-prefeito Iédio Rosa, entre outras autoridades municipais. O polo automotivo está localizado no bairro Balneário das Conchas, próximo ao Horto Escola Artesanasal, paralelo a Rodovia Amaral Peixoto.

 

Será inaugurado, na noite desta quinta-feira (12), às 20h, o polo automotivo aldeense, com a abertura da Renault Auto France. A montadora será a primeira das cinco concessionárias a serem instaladas no local.  O complexo aldeense vai abrigar ainda as montadoras Nissan, Jac Motors, Hyundai e Fiat, que será a próxima a iniciar as obras, em 2014. A inauguração contará com a presença do Prefeito Cláudio Chumbinho, do vice-prefeito Iédio Rosa, entre outras autoridades municipais. O polo automotivo está localizado no bairro Balneário das Conchas, próximo ao Horto Escola Artesanasal, paralelo a Rodovia Amaral Peixoto.



Construída em uma área de 70m x 150m, a loja vai oferecer serviço de venda de novos e seminovos, além de mecânica especializada. A expectativa é de que cerca de dois mil empregos diretos e indiretos sejam gerados para a mão de obra local. Segundo o Prefeito Cláudio Chumbinho, a instalação da primeira concessionária do Polo Automotivo representa uma nova frente de desenvolvimento econômico-social para São Pedro da Aldeia.


“A inauguração da Renault é uma conquista muito grande para o nosso município, que vai alavancar a geração de emprego e renda, a qualificação profissional e o desenvolvimento econômico da nossa cidade. Agradeço ao Grupo Automotive que tem sido um grande parceiro e oferecido condições para o crescimento do nosso município”, disse.