400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Pontilhão do Vinhateiro tem obra concluída

Por Renato Silveira em 19/07/2013
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Urbanismo, conclui a obra do pontilhão na fronteira dos bairros Vinhateiro e Porto do Carro, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores e transeuntes da localidade. Além da dificuldade para a circulação de veículos, no local, havia também problemas de acúmulo de águas pluviais, ou seja, de chuva.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Urbanismo, concluiu a obra do pontilhão na fronteira dos bairros Vinhateiro e Porto do Carro, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores e transeuntes da localidade. Além da dificuldade para a circulação de veículos, no local, havia também problemas de acúmulo de águas pluviais, ou seja, de chuva.


De acordo com o secretário de Urbanismo, Júlio César Berlandi, além da duplicação do pontilhão, foi realizado serviço de manilhamento, reforma do passeio público e acabamento nas laterais da pista.


“Com a obra concluída, a circulação naquela região ficou bem melhor. Além disso, não teremos mais problemas de enchentes em dias de chuva forte” afirmou o secretário.



O aposentado Sebastião Vieira, morador no Vinhateiro há 40 anos, festejou a realização da obra.



“Agora ficou bem melhor, podemos circular com espaço e segurança. Todos os moradores gostaram muito do que foi realizado aqui” afirmou.


A professora Maria Lúcia, moradora de Cabo Frio e que passa sempre em seu carro pelo local, também gostou da novidade.


“Antes isso aqui era muito ruim. Agora ficou uma beleza, dá até gosto de passar de carro por aqui” disse.

.