400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Portinho e Baleense vencem na terceira noite do Fest Verão

Por Renato Silveira em 30/03/2016
Imagem da Notícia: As equipes praianas de São Pedro da Aldeia venceram o primeiro desafio no Beach Soccer adulto do Fest Verão em São Pedro da Aldeia. Portinho, do Porto da Aldeia e Baleense, da Praia da Baleia, venceram seus jogos respectivamente por 10 a 2 e 2 a 1, saindo na frente na competição. Nas partidas preliminares, nas categorias sub 13 e sub 15, vitória do Vila Naval sobre o Barcelona por 7 a 6 e do Projeto Davi sobre o Bom Exemplo por 6 a 2. O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretária de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes. O secretário das pastas, Edmilson Bittencourt e a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos e primeira dama, Esther Chumbinho, marcaram presença na arena.

Em mais uma noite de competições do 33º Fest Verão, a bola rolou para o beach soccer em São Pedro da Aldeia. Portinho, do Porto da Aldeia e Baleense, da Praia da Baleia, venceram seus jogos respectivamente por 10 a 2 e 2 a 1, saindo na frente na competição. Nas partidas preliminares, nas categorias sub13 e sub15, vitória do Vila Naval sobre o Barcelona por 7 a 6 e do Projeto Davi sobre o Bom Exemplo por 6 a 2. O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretária de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes. O secretário das pastas, Edmilson Bittencourt e a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos e primeira dama, Ester Chumbinho, marcaram presença na arena.



No primeiro jogo da noite, as surpresas do beach soccer. Após estar vencendo por 5 a 2 ao final do segundo período, o Barcelona viu o Vila Naval virar o placar ao final do jogo por 7 a 6. Primeiro período 1 a 1. Os gols do Vila Naval foram marcados por Pablo (3), Guilherme (2), Felipe (1) e Diogo contra (1). Pelo Barcelona descontaram Diogo (4), Thiago (1) e Thales contra (1).



Na segunda partida, o Projeto Davi não encontrou dificuldades para vencer a equipe do Bom Exemplo por 6 a 2. Primeiro período 2 a 1; segundo 3 a 1. Gols para o Projeto Davi: Watson (2), José Alexandre (2). Lucas (1) e Pedro (1). Para o Bom Exemplo, Ailton (1) e Guilherme (1)





Com o início do beach soccer adulto e a chegada das torcidas organizadas, a arena do 33º Fest Verão esquentou. No primeiro jogo, a equipe do Portinho, em partida marcada por muitas faltas e paralisações (o jogo durou quase duas horas) não encontrou dificuldades para golear o Favela Sossego por 10 a 2. Primeiro período 5 a 0 e no segundo 7 a 2. Marcaram para o Portinho Kojak (2), Kelvin (2), Henrique (1), o goleiro Duda (1), Lucas (1), Daniel (1), Rambo (1) e Marcelo (1). Para o Favela Sossego marcaram Júlio César (1) e Patrick (1).




Ao contrário da partida anterior, o jogo entre Baleense e Central foi marcado por poucas faltas, poucas paralisações e poucos gols. O tricolor da Baleia venceu por 2 a 1, com parciais de 1 a 0, mesmo placar ao final do segundo período. Marcaram para o Baleense Leonardo (01) e Bernardo e para o Central o atleta Lucas (01).