400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Porto da Aldeia recebe Projeto “Viver Bem Feliz” nesta quarta

Por Raíra Morena em 24/09/2013
Imagem da Notícia: Dando continuidade ao trabalho de integração social com foco no público idoso, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, realiza mais uma edição do Projeto Itinerante “Viver Bem Feliz”. O evento será nesta quarta-feira (25) no CRAS do bairro Porto da Aldeia, a partir das 14h. Música ao vivo, dança, dinâmicas, lanche e atividades ao ar livre fazem parte da programação festiva, que tem como objetivo promover a socialização, o resgate da autoestima e o fortalecimento de vínculos para os idosos. O CRAS do Porto da Aldeia localiza-se à Avenida Saputiaba, n° 51.

Dando continuidade ao trabalho de integração social com foco no público idoso, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, realiza mais uma edição do Projeto Itinerante “Viver Bem Feliz”. O evento será nesta quarta-feira (25) no CRAS do bairro Porto da Aldeia, a partir das 14h. Música ao vivo, dança, dinâmicas, lanche e atividades ao ar livre fazem parte da programação festiva, que tem como objetivo promover a socialização, o resgate da autoestima e o fortalecimento de vínculos para os idosos. O CRAS do Porto da Aldeia localiza-se à Avenida Saputiaba, n° 51. 

 

 

O evento é direcionado a toda área de abrangência da unidade, que corresponde às localidades de Mossoró, Poço Fundo, Baleia, Camerum e Boqueirão.


Tópicos: Idosos , Integração Social , fortalecimento de vínculos , Projeto Viver Bem Feliz , Socialização
IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.