Praça do Parque Dois Meninos começa a ser reformada

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, iniciou serviços de reforma e manutenção na Praça do Parque Dois Meninos, no bairro Balneário das Conchas. No momento, está sendo refeito o muro da quadra poliesportiva, que passará também por troca da rede de proteção.

O Departamento de Parques e Jardins da Secretaria já realizou a reforma de diversas praças no município, como a da Praia da Pitória, Estação, Baixo Grande, Praia Linda, entre outras.

De acordo com a secretária das pastas Adriana Saad, o objetivo é deixar as praças bem estruturadas   para o lazer das crianças e da população em geral.

“Além da reforma das praças, com serviços de jardinagem, troca de piso, de brinquedos e de quadras, fazemos a manutenção constantemente, utilizando também água de reuso para rega dos jardins” afirmou.

]]>