400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prédio de nova escola padrão aldeense vai abrigar mais 200 alunos

Por Viviane Teixeira em 24/06/2015
Imagem da Notícia: Maior unidade escolar a ser construída no município de São Pedro da Aldeia, a Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo, no bairro Fluminense, já começa a ganhar a estrutura para o segundo andar, além da fundação para a quadra. Escola padrão do Governo Cláudio Chumbinho, a unidade contará com mais de 2 mil metros quadrados de área construída. O prefeito mais uma vez foi fiscalizar a obra.


 

Maior unidade escolar a ser construída no município de São Pedro da Aldeia, a Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo, no bairro Fluminense, já começa a ganhar a estrutura para o segundo andar, além da fundação para a quadra. Escola padrão do Governo Cláudio Chumbinho, a unidade contará com mais de 2 mil metros quadrados de área construída. O prefeito mais uma vez foi fiscalizar a obra.







A escola, totalmente acessível, contará com 12 equipadas salas de aula, além de auditório, quadra poliesportiva coberta e com vestiários e laboratórios. Atualmente, a Miriam funciona em prédio alugado e atende a 261 alunos de 6º a 9º Ano. Com o prédio novo, a expectativa é que o número de alunos salte para 480.