400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeito Cláudio Chumbinho acompanha “Asfalto na Porta” no Porto do Carro

Por Luana Macêdo em 22/01/2014
Imagem da Notícia: O Prefeito Cláudio Chumbinho acompanhou mais uma etapa do programa estadual “Asfalto na Porta”, na Estrada dos Passageiros, no bairro Porto do Carro. O asfaltamento de vias aldeenses é fruto da parceria firmada entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e o Governo do Estado do Rio de Janeiro. A colocação de 780 metros de massa asfáltica na estrada terminará nesta quinta-feira. Para a realização da obra, foram utilizados rolo compactadores, caminhões de massa.

 O Prefeito Cláudio Chumbinho acompanhou mais uma etapa do programa “Asfalto na Porta”, na Estrada dos Passageiros, no bairro Porto do Carro. O asfaltamento de vias aldeenses é fruto da parceria firmada entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e o Governo do Estado do Rio de Janeiro. A colocação de 780 metros de massa asfáltica na estrada terminará nesta quinta-feira (23). Para a realização da obra, foram utilizados rolo compactadores e caminhões de massa. 



De acordo com o Prefeito a realização da pavimentação é  mais um ganho para o município. "É com muita satisfação que estou acompanhando mais essa etapa do Programa "Asfalto na Porta" aqui na Estrada dos Passageiros. Os moradores do Porto do Carro e Vinhateiro e todos que passam  por aqui sofriam com o abandono deste local. Agradeço ao Governo do Estado por mais uma vez ajudar ao nosso município", disse.


Segundo o comerciante aposentado, João Luiz Nunes, a Estrada dos Passageiros necessitava de uma atenção especial do governo aldeense.



“A Estrada dos Passageiros é muito extensa, mas esse trecho que está sendo asfaltado pelo governo era um pedido dos moradores. É muito interessante ver as obras sendo feitas e o Prefeito acompanhando como elas estão sendo realizadas. Os moradores do Vinhateiro ficam muito felizes com esse ganho”, afirmou João.



Além do Porto do Carro, os benefícios do programa estadual Asfalto na Porta, já chegaram aos bairros aldeenses como Ponta do Ambrósio,  Morro do Milagre, Estação, Centro, Porto da Aldeia, Baleia, Boqueirão e Praia do Sudoeste.