Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Refis 2019

Prefeito Cláudio Chumbinho assina retomada de construção da sede da E. M. Jamila Motta

Por Marianne Rodrigues em 13/03/2019
Imagem da Notícia: Em reunião no gabinete, o Prefeito Cláudio Chumbinho assinou nesta quarta-feira (13) a autorização de retomada da construção de sede própria da E. M. Jamila Motta da Silva, localizada no bairro São João, que tem um prazo para conclusão de seis meses. Participaram do encontro os secretários de Educação, Alessandro Teixeira, e de Urbanismo e Habitação, Liane Martins; os subsecretários da SEMED de Infraestrutura, Flávio Evangelista, do Setor Financeiro, Edna Lucena, e Pedagógica, Elizângela Rigueira, além de representantes da empresa encarregada da obra.

Em reunião no gabinete, o Prefeito Cláudio Chumbinho assinou nesta quarta-feira (13) a autorização de retomada da construção de sede própria da E. M. Jamila Motta da Silva, localizada no bairro São João, que tem um prazo para conclusão de seis meses. Participaram do encontro os secretários de Educação, Alessandro Teixeira, e de Urbanismo e Habitação, Liane Martins; os subsecretários da SEMED de Infraestrutura, Flávio Evangelista, do Setor Financeiro, Edna Lucena, e Pedagógica, Elizângela Rigueira, além de representantes da empresa encarregada da obra.




 Na ocasião, o Prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre a retomada das intervenções. “Reunimos as Secretarias e os responsáveis diretamente envolvidos na construção da sede própria da Escola Jamila Motta para que possamos resolver algumas questões e retomarmos a obra, que atenderá uma demanda de Educação Infantil e fortalecerá nossa rede municipal de ensino. Espero que nossa gestão possa entregar essa escola para a comunidade o quanto antes, oferecendo mais vagas para que os responsáveis possam matricular as crianças”, afirmou.




A diretora da E. M. Jamila Motta da Silva, Fabiane da Conceição, falou sobre a expectativa com a nova unidade. “A retomada das obras será iniciada nesta quinta-feira com o serviço de capina. A unidade vai atender os alunos da Educação Infantil da comunidade do bairro São João e das proximidades. Atualmente a escola atende a 150 crianças, mas o projeto é bem superior, ofertando um número maior de vagas”, afirmou.