400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeito Cláudio Chumbinho atende solicitações da Federação Municipal das Associações de Moradores

Por Luana Macêdo em 14/11/2013
Imagem da Notícia: O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu, em seu gabinete, representantes da diretoria da Federação Municipal das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia (FEMAMSPA), que apresentaram diversas solicitações. Entre os assuntos colocados em discussão, foram abordados a concessão de uma nova sede para a federação e a retomada das reuniões mensais com representantes das associações e do governo. A reunião contou com a presença do Secretário de Governo, Edmilson Bittencourt, do Presidente da Femamspa, Emerson Aguiar, o vice-presidente, Anderson Barcelos, o secretário José Raimundo, o tesoureiro Manoel Fragoso e o representante jurídico da Federação, Paulo Santana. Em janeiro, uma nova reunião será realizada com a presença de representantes do poder público e de todas as Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia.


O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu, em seu gabinete, representantes da diretoria da Federação Municipal das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia (FEMAMSPA), que apresentaram diversas solicitações. Entre os assuntos colocados em discussão, foram abordados a concessão de uma nova sede para a federação e a retomada das reuniões mensais com representantes das associações e do governo. A reunião contou com a presença do Secretário de Governo, Edmilson Bittencourt, do Presidente da Femamspa, Emerson Aguiar, o vice-presidente, Anderson Barcelos, o secretário José Raimundo, o tesoureiro Manoel Fragoso e o representante jurídico da Federação, Paulo Santana. Em janeiro, uma nova reunião será realizada com a presença de representantes do poder público e de todas as Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia.

O Prefeito Cláudio Chumbinho se colocou à disposição para atender às solicitações e destacou a importância da participação da Femamspa, como avaliador do governo.

“Não posso estar em diversos lugares ao mesmo, por isso é importante que tenhamos representantes nos trazendo informações e sugestões. Todos que compõem nosso governo sabem da minha cobrança, por isso estou a disposição para ouvir as solicitações que chegam, para que possamos cada vez mais melhorar”, afirmou Cláudio Chumbinho.

Segundo o Presidente da Federação Municipal das Associações de Moradores, Emerson Aguiar, as reuniões com as associações de moradores aldeenses serão retomadas e a concessão de uma nova sede está em estudo.

“Os atores no processo de discussão, criação e execução de políticas públicas são o governo e a sociedade civil. Sempre que necessário estaremos no gabinete do Prefeito Cláudio Chumbinho, trazendo informações e colaborando. Teremos a retomada das reuniões mensais com as associações e o poder público. Em relação a nova sede, ainda estamos avaliando, junto ao governo, um lugar adequado que atenda as necessidades”, afirmou Emerson.

De acordo com o Secretário de Governo Edmilson Bittencourt, a reunião foi uma oportunidade de apresentar as realizações do governo e informar as ações do próximo ano.

“Durante a reunião o Prefeito Cláudio Chumbinho pode explanar as ações que foram realizadas nesse ano de governo e apresentar muitas que ainda virão. A Femamspa é uma federação que está em São Pedro da Aldeia há mais de 30 anos e merece uma sede própria, que seja referência para os seus associados”, afirmou Edmilson.