400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeito Cláudio Chumbinho concorre ao Prêmio de Prefeito Empreendedor

Por Gabrielly Costa em 11/04/2014
Imagem da Notícia: O Prefeito de São Pedro da Aldeia, Claudio Chumbinho, estará presente na cerimônia de premiação da 8ª edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, que acontece no dia 14 de abril, às 10h30 no Salão Nobre do Palácio Guanabara, Rio de Janeiro. Com o programa “Empreender para mudar”, o Prefeito Claudio Chumbinho é um dos 30 finalistas do prêmio na categoria “Desburocratização”. O prêmio é concedido a prefeitos e administradores regionais que tenham implantado projetos de estímulo ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública com resultados comprovados, ainda que parciais.

O Prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, participa nesta segunda-feira (14) da cerimônia de premiação da 8ª edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, que acontece, às 10h30 no Salão Nobre do Palácio Guanabara, Rio de Janeiro. Com o programa “Empreender para mudar”, o Prefeito é um dos 30 finalistas do prêmio na categoria “Desburocratização”. O prêmio é concedido a prefeitos e administradores regionais que tenham implantado projetos de estímulo ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública com resultados comprovados, ainda que parciais.




A Prefeitura da cidade recebeu a visita de um consultor do Sebrae para avaliação do andamento do projeto “Empreender para mudar” em janeiro. A premiação consiste na entrega de troféus, selos e certificados. O Selo Prefeito Empreendedor é concedido aos prefeitos que alcançam a pontuação mínima estabelecida pelo Estado, os projetos vencedores de cada categoria na etapa estadual poderão concorrer à premiação nacional. O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é realizado a cada dois anos.