Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeito Cláudio Chumbinho e secretários recebem Diploma de Membro Honorário da Ordem dos Tamoios

Por Luana Macêdo em 08/05/2015
Imagem da Notícia: Na manhã desta sexta-feira (08), o Prefeito Cláudio Chumbinho e secretários aldeenses receberam o Diploma de Membro Honorário da Ordem dos Tamoios, ordem de grau “Goitacazes”, na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia. Além do chefe do executivo aldeense, receberam o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt, a secretária de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, Adriana Saad e demais autoridades.


Na manhã desta sexta-feira (08), o Prefeito Cláudio Chumbinho e secretários aldeenses receberam o Diploma de Membro Honorário da Ordem dos Tamoios, ordem de grau “Goitacazes”, na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia.  Além do chefe do executivo aldeense, receberam o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt,  a secretária de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, Adriana Saad e demais autoridades. 




"Agradeço a Organização Militar pela homenagem e reconhecimento. A Base Aérea Naval é grande parceira do município. Trabalhamos juntos em prol da nossa cidade e da população", disse o Prefeito Cláudio Chumbinho. 


 



A “Ordem dos Tamoios” foi criada em 27 de novembro de 2002, com a finalidade de congregar militares e civis que tenham prestado serviços relevantes a organização militar.