400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeito Cláudio Chumbinho fiscaliza obras da Praça da Juventude

Por Gabrielly Costa em 15/01/2016
Imagem da Notícia: Como é de costume, o Prefeito Cláudio Chumbinho fiscalizou o início das obras de construção da Praça da Juventude, no bairro Campo Redondo. Com 7.526m² de área construída, o local abrigará diversos espaços distintos para práticas esportivas, de lazer, inclusão social e convivência comunitária. Fruto de parceria com o Ministério do Esporte, a área passa pelos serviços preliminares de preparação, planejamento, marcação e topografia.

Como é de costume, o Prefeito Cláudio Chumbinho fiscalizou o início das obras de construção da Praça da Juventude, no bairro Campo Redondo. Com 7.526m² de área construída, o local abrigará diversos espaços distintos para práticas esportivas, de lazer, inclusão social e convivência comunitária. Fruto de parceria com o Ministério do Esporte, a área passa pelos serviços preliminares de preparação, planejamento, marcação e topografia.



“É com grande satisfação que venho acompanhar esse início de obra. Com a construção da praça, vamos oferecer opções de esporte e lazer em um excelente espaço para a população. O incentivo à qualidade de vida e à prática esportiva é muito importante para qualquer governo. No ano passado, inauguramos a Praça de Esportes no bairro Balneário com o mesmo objetivo. Seguiremos nosso planejamento com muitas outras conquistas para a nossa cidade, apesar de todas as dificuldades”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.



O projeto padrão do Governo Federal compreende a construção de pista de skate, campo de futebol society, pista de caminhada, espaço multiuso, quadra de areia, pista de salto, ginásio poliesportivo, anfiteatro, pavimentação intertravada e estacionamento.



O projeto Praça da Juventude foi criado pelo Ministério do Esporte em 2007 com o objetivo de promover a inclusão social por meio de práticas esportivas e de lazer. Visando proporcionar qualidade de vida e saúde, o local é caracterizado como uma área de convivência comunitária.