Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura de
São Pedro
da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Prefeito Cláudio Chumbinho inaugura ligação da RJ 140 à Marechal Juarez Távora no bairro São João
RSS
Por Luana Macêdo em 09/09/2014

 

O Prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, inaugurou nesta segunda-feira (08) a ligação da RJ 140 à Marechal Juarez Távora. O evento contou com a presença dos vereadores Robinho do Raio X, Adalberto Amaral, Denilson, Chiquinho de Dona Chica, André de Gilson e o presidente da câmara, Guga de Mica. Os secretários de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb, de Governo, Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública; Edmilson Bittencourt e a Controladora Geral do Município, Luciana Leite, prestigiaram a inauguração. 


 
"É com satisfação que entregamos essa obra, que tanto vai facilitar o acesso ao bairro São João.  Sabemos que era um sonho antigo de todos e necessário para o município.  Esse é mais um resultado positivo do nosso Governo", disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.
 
 

De acordo com o Secretário de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb a obra facilita o cotidiano dos moradores do bairro São João.

“A nova entrada é extremamente importante, o bairro São João tem grande população e concentração de veículos. Essa obra valoriza o bairro, com maior segurança, área de aceleração e desaceleração. A entrada oferecerá mais facilidade aos moradores”, afirmou Mureb.

A área da Marechal Juarez Távora foi completamente revitalizada, conta com entrada e saída, quebra-molas, postes de iluminação, calçadas e gramíneas no entorno da pista. Ao lado da pista, áreas de convivências serão construídas.  

Morador do bairro há 25 anos, o contador Cláudio Luiz de Souza, agradeceu a Prefeitura pela obra no bairro. 

“Sempre precisamos de uma obra como essa, para facilitar o fluxo dos veículos na principal rua do bairro. Agradeço ao Prefeito Cláudio Chumbinho por essa intervenção, moro há 25 anos e criei minha família neste bairro. É gratificante ver o desenvolvimento e o progresso chegando ao nosso bairro”, afirmou.

Durante a inauguração diversas bandas gospel se apresentaram, entoando louvores. Para encerrar o evento, o cantor Nani Azevedo se apresentou na nova via.


  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086