Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeito Cláudio Chumbinho inaugura loja de Departamento Havan nesta sexta-feira (14)

Por Luana Macêdo em 10/11/2014
Imagem da Notícia: Dando continuidade a chegada de grandes empresas a São Pedro da Aldeia, a loja de Departamento Havan será inaugurada nesta sexta-feira (14). Localizada a altura do km5 da RJ – 140, no bairro Campo Redondo, a loja será inaugurada às 9h. A unidade Havan de São Pedro da Aldeia será a primeira do Estado do Rio de Janeiro. A loja será inaugurada pelo Prefeito Cláudio Chumbinho e pelo Diretor Presidente da Rede Havan, Luciano Hang.

Dando continuidade a chegada de grandes empresas a São Pedro da Aldeia, a loja de Departamento Havan será inaugurada nesta sexta-feira (14). Localizada a altura do km5 da RJ – 140, no bairro Campo Redondo, a loja será inaugurada às 9h. A unidade Havan de São Pedro da Aldeia será a primeira do Estado do Rio de Janeiro. A loja será inaugurada pelo Prefeito Cláudio Chumbinho e pelo Diretor Presidente da Rede Havan, Luciano Hang.

"É com grande satisfação que inauguramos mais uma grande empresa em São Pedro da Aldeia. Estamos trabalhando com muita transparência e profissionalismo para trazer empresas do porte da Havan para nossa cidade. Novas empresas virão, o trabalho não para. Estamos apenas começando", disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.



Empresa 100% brasileira, a Havan está há 28 anos no mercado nacional, instalada em dez estados, com 77 filiais e cerca de quinze mil colaboradores. A unidade de São Pedro da Aldeia será a primeira loja no Rio de Janeiro e o empreendimento terá 15milm² de área construída. 


De acordo com o Gerente de Vendas da Havan, Marcos Roberto Miqueloto, São Pedro da Aldeia foi escolhida para receber a loja por oferecer condições ideais. 


 

“São Pedro da Aldeia está localizada no centro da Região dos Lagos e estrategicamente posicionada. No município conseguiremos chegar a todos os públicos, de A – D, com toda a diversidade que a Havan oferece. Além da logística perfeita, a empresa está recebendo o essencial apoio do poder público, que baseado nas leis, nos auxiliou na desburocratização para a chegada da empresa”, contou Marcos.

 


Na Havan os clientes encontrarão mais de 100 mil itens de produtos em vários setores, como moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia e lingerie, cama/mesa/banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro/eletrônicos, tapetes, camping, entre outros. 


Marca registrada das lojas, as unidades da Havan apresentam fachada semelhante a Casa Branca, localizada em Washington, além de uma réplica da Estátua da Liberdade.  Em São Pedro da Aldeia, o símbolo turístico norte-americano terá 22 metros de altura.