400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeito Cláudio Chumbinho inaugura obras de ampliação em escola municipal do Jardim Primavera

Por Viviane Teixeira em 23/02/2016
Imagem da Notícia: O Prefeito Cláudio Chumbinho vai inaugurar, nesta sexta-feira (26), às 17h, as obras de ampliação e as reformas feitas na Escola Municipal Jardim Primavera, localizada em bairro de mesmo nome, em São Pedro da Aldeia.


 

O Prefeito Cláudio Chumbinho vai inaugurar, nesta sexta-feira (26), às 17h, as obras de ampliação e as reformas feitas na Escola Municipal Jardim Primavera, localizada em bairro de mesmo nome, em São Pedro da Aldeia.



Na unidade escolar foi construído um anexo com 196,78m² e quatro novas salas de aula. Além disso, o prédio principal passou por reformas como troca de portas, janelas, pisos e azulejos, além da colocação de grades e pintura geral.



 

A Escola Municipal Jardim Primavera funciona à Rua Corretor José Zarponi, s/n, e atende a cerca de 300 alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.



Na última semana o Prefeito Cláudio Chumbinho entregou à população a Escola Municipal Professora Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro, localizada no bairro da Estação, reformada e com uma nova quadra poliesportiva. Outras unidades escolares já foram reformadas e ampliadas durante a atual gestão municipal, a exemplo da Escola Municipalizada José Guimarães, no bairro Porto da Aldeia, que ganhou um anexo com quatro novas salas e passou por reforma geral; da Creche Municipal Comunitária Dona Chica, no Morro dos Milagres, que ganhou duas novas salas, além de ter passado por pintura e melhorias nas esquadrias, colocação de novas portas e reforma no banheiro; da Creche Municipal Comunitária Professora Tia Fátima, no bairro Campo Redondo, onde foram construídas quatro novas salas de aula, além de mais dois banheiros; da Escola Municipal Flonete Alexandrino da Silva, localizada no bairro Poço Fundo, que recebeu  um anexo para duas novas salas de aula e da Escola Municipalizada Manoel Moraes da Silva, no bairro Campo Redondo, que ganhou uma quadra poliesportiva.



 

Além destas, seguem as obras de construção das novas sedes da Escola Municipal Professora Mirian Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense, a maior unidade escolar a ser construída no município, e da Escola Municipal Jamila Mota da Silva, no bairro São João.