Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura de
São Pedro
da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Prefeito Cláudio Chumbinho inaugura mais uma empresa em São Pedro da Aldeia
RSS
Por Luana Macêdo em 21/08/2014


 

Nesta quinta-feira (21), o Prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, inaugurou mais uma empresa em São Pedro da Aldeia. Na ocasião, o empreendimento aberto a população foi um posto de gasolina, pertencente ao Grupo Sonda, em São Matheus. 

A empresa ancora o polo industrial público privado, juntamente com o ponto de abastecimento o grupo inaugurou também uma loja de conveniências. A segunda fase do projeto prevê ainda a construção de um hotel e restaurante.  





O secretariado municipal, vereadores e demais autoridades da região compareceram ao evento. Proprietário do Grupo Sonda, Ide Sonda, acompanhou toda a inauguração. 





“Agradeço a todo o Grupo Sonda por mais esse empreendimento em São Pedro da Aldeia, a cidade está vivendo um novo tempo. Em pouco tempo estamos recebendo diversas empresas de grande porte, estamos trabalhando muito pelo desenvolvimento  da nossa cidade, pensando  sempre na geração de emprego e renda”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.


Primeira empresa do polo público – privado, o posto de gasolina oferece 12 mil m² de pátio, com 1500m² de área construída. O espaço de circulação conta ainda com estacionamento misto para 150 automóveis. Com a expansão do polo logístico o número deverá ser alterado, em virtude da carga e descarga realizada por caminhões. 





“Fico grato ao Prefeito Cláudio Chumbinho pela parceria feita em São Pedro da Aldeia. Vamos trazer muitos empregos e oportunidades para a cidade, nos próximos anos tem muita coisa para acontecer no município”, afirmou Ide Sonda, proprietário do Grupo Sonda. 





As dependências do ponto de abastecimento são responsáveis por cerca de 60 empregos, 50 diretos e 10 indiretos, somando limpeza e segurança da área. A contratação de mão de obra priorizou os moradores aldeenses. Afim de capacitar os profissionais, uma agência regional executará treinamento interno permanente, no período de 24 meses.





Com quarenta anos de mercado, o grupo instalou a terceira empresa em São Pedro da Aldeia . Quarto maior varejista de São Paulo, o Grupo tem faturamento anual de cerca de R$ 4 bilhões.

  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086