Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeito Cláudio Chumbinho recebe coordenadores de bairro para discutir ações de serviços públicos

Por Luana Macêdo em 19/06/2017
Imagem da Notícia: Nesta segunda-feira (19) o Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu em seu gabinete os coordenadores de bairros para discutir as ações de serviços públicos, saneamento e postura em São Pedro da Aldeia. Os secretários de Segurança e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt; de Serviços Públicos, Jayme Gomes; de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, Liane Martins participaram da reunião.



Nesta segunda-feira (19) o Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu em seu gabinete os coordenadores de bairros para discutir as ações de serviços públicos, saneamento e postura em São Pedro da Aldeia. Os secretários de Segurança e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt; de Serviços Públicos, Jayme Gomes; de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, Liane Martins participaram da reunião. 



Durante o encontro foram discutidas medidas para otimizar o trabalho dos coordenadores nos bairros aldeenses, a fiscalização a fim de evitar o despejo irregular de entulhos, recolhimento de lixos, limpeza, saneamento, recuperação de áreas, entre outros assuntos.


O Prefeito Cláudio Chumbinho destacou a importância da participação da população e de conscientizar os moradores.



“É necessário que os moradores se conscientizem sobre os horários de recolhimento de lixo e que saibam que a participação da população é extremamente importante. Alguns bairros de São Pedro da Aldeia sofrem com acúmulo de entulhos. Os caminhões fazem a limpeza e pouco tempo depois o local está sujo novamente, então a população pode nos ajudar nesse ponto. Sabemos que nossa cidade tem demandas de muitos anos, que por tempos os bairros estiveram abandonados, mas precisamos da ajuda de todos para melhorar. Reuni o coordenadores para que possamos ouvir os questionamentos e os cenários de cada local, vamos otimizar o trabalho e fiscalizar cada vez mais”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.