400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeito Cláudio Chumbinho recebe Grupo Aldeense de Caminhada Ecológica em seu gabinete

Por Gabrielly Costa em 12/06/2014
Imagem da Notícia: O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (12), representantes do Grupo Aldeense de Caminhada Ecológica (GACE). Atendendo às solicitações do grupo, o Prefeito assinou a Permissão de Uso de Bem Público, cedendo ao GACE um terreno de 779m², no bairro Bela Vista, para construção de sua sede. Estiveram presentes o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt, e o Presidente da Associação do bairro Bela Vista, Luís Sorrentino, além de Jucélio Motta, Orlando Postiga, Jacir Ribeiro, Carmen Lúcia Araújo, Henrique Barbato, Genival Batista e Wanderley Conceição, membros da diretoria do grupo de caminhada.

O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (12), representantes do Grupo Aldeense de Caminhada Ecológica (GACE). Atendendo às solicitações do grupo, o Prefeito assinou a Permissão de Uso de Bem Público, cedendo ao GACE um terreno de 779m², no bairro Bela Vista, para construção de sua sede. 



Estiveram presentes o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública, Edmilson Bittencourt, e o Presidente da Associação do bairro Bela Vista, Luís Sorrentino, além de Jucélio Motta, Orlando Postiga, Jacir Ribeiro, Carmen Lúcia Araújo, Henrique Barbato, Genival Batista e Wanderley Conceição, membros da diretoria do grupo de caminhada.



O Prefeito Cláudio Chumbinho escolheu destacar a importância do grupo na cidade. "A solicitação de uma área para a construção da sede do GACE foi feita no ano passado. A partir dessa solicitação a gente realizou um levantamento com o objetivo de encontrar um espaço bom e que atendesse as necessidades do grupo. O GACE realiza um trabalho muito importante na cidade e precisa do apoio de todos nós. O incentivo ao esporte e às ações sociais é sempre bem-vindo em São Pedro da Aldeia", disse.



Vice-presidente do Grupo Aldeense de Caminhada Ecológica, Jucélio Motta agradece o apoio da Prefeitura. 



“O Prefeito Cláudio Chumbinho tem sido muito gentil com a gente. O que ele nos prometeu, ele cumpriu. Hoje nós já somos uma ONG e não temos um fundo financeiro, então precisamos buscar parcerias para a realização dos nossos projetos. O apoio que a Prefeitura nos dá é excelente. Agradeço ao Prefeito Cláudio Chumbinho por essa doação que permitirá a construção do nosso centro de atividades diversas”, disse.



O GACE, que conta com um total de 80 associados, celebrará oito anos de criação em outubro. Seus passeios ecológicos são realizados duas vezes ao mês e reúnem cerca de 40 pessoas. Além das caminhadas, seus membros promovem ações sociais e diversos projetos dentro do próprio grupo. 



A Permissão de Uso de Bem Público vigorará por prazo indeterminado. Os interessados nas atividades realizadas pelo GACE deverão entrar em contato por meio do site www.gace-spa.com.br.