Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeito Cláudio Chumbinho recebe líderes religiosos em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 26/03/2015
Imagem da Notícia: O Prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhado da Primeira dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, recebeu nessa manhã (26), em seu gabinete, representantes do Conselho de Pastores de São Pedro da Aldeia e o Padre Elcimar Sardinha, pároco da Igreja Matriz de São Pedro da Aldeia. O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt e o Presidente da Câmara, o vereador Guga de Mica, também participaram do encontro. Durante a reunião os religiosos se colocaram a disposição do governo e foram discutidos ainda investimentos e melhorias no município.



O Prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhado da Primeira dama e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, recebeu nessa manhã (26), em seu gabinete, representantes do Conselho de Pastores de São Pedro da Aldeia e o Padre Elcimar Sardinha, pároco da Igreja Matriz de São Pedro da Aldeia. O secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt e o Presidente da Câmara, o vereador Guga de Mica, também participaram do encontro. Durante a reunião os religiosos se colocaram a disposição do governo e foram discutidos ainda investimentos e melhorias no município.



O Prefeito Cláudio Chumbinho destacou a união de todos em prol de São Pedro da Aldeia e falou dos investimentos em obras e no desenvolvimento econômico aldeense.


“Todos somos um único time, unidos para a melhoria da nossa cidade. Sempre passo essa ideia para minha equipe de trabalho e secretariado, juntos e de mãos dadas podemos mudar São Pedro da Aldeia. Todos os líderes religiosos estão em contato direto com a população, precisamos de toda a ajuda, para um governo participativo. Estamos trabalhando para gerar empregos e melhorar a arrecadação da cidade, ainda temos muito a fazer por São Pedro da Aldeia e contamos com a ajuda de todos”, disse o Prefeito, que recebeu um livro das mãos dos pastores.



Pároco da Igreja Matriz de São Pedro da Aldeia, o Padre Elcimar Sardinha, falou da unidade religiosa na cidade.


“Agradeço ao Prefeito Cláudio Chumbinho pelo convite para estar nesse encontro, é um momento único de unidade em São Pedro da Aldeia. O mundo passa por uma fase difícil em que cristãos são mortos por professarem sua fé, onde um paganismo infelizmente está se instalando. É necessário entender que a unidade do mundo está em Deus e somente ele pode ajudar. São Pedro da Aldeia é outra cidade desde que vim morar aqui, há 3 anos. Que Deus guarde e abençoe o Prefeito e sua equipe, por todo o bem que tem feito para o município. Se as bênçãos estão vindo para a cidade é porque o Senhor encontrou aqui um coração puro”, disse o Padre. 


 

Presidente do Conselho Municipal de Pastores de São Pedro da Aldeia, o Pastor Cléber Andrade, reiterou o apoio ao Governo Municipal.


“Sempre digo que toda autoridade é instituída por Deus,  os governantes estão trabalhando pois é um desejo de Deus. Agradeço a oportunidade e a presença de cada representante; nós estamos aqui para apoiar o Governo, no que o Prefeito Cláudio Chumbinho precisar. Não temos partido, queremos que o município e a população recebam as melhorias devidas. Vamos cuidar das nossas famílias, pois família restaurada é sociedade restaurada”, afirmou Cléber.