Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Prefeito Cláudio Chumbinho recebe o Comandante da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 06/03/2018
Imagem da Notícia: O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu nesta segunda-feira (05) o Capitão de Mar e Guerra Vinícius Azevedo Lima, Comandante da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia. A reunião contou com a presença do Vice-prefeito Mauro Lobo e do secretariado municipal. Durante o encontro foram discutidos assuntos como parceria entre a BAeNSPA e o governo, projetos educacionais, dados estatísticos, ações do poder executivo, entre outros temas.

O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu nesta segunda-feira (05) o Capitão de Mar e Guerra Vinícius Azevedo Lima, Comandante da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia. A reunião contou com a presença do Vice-prefeito Mauro Lobo e do secretariado municipal. Durante o encontro foram discutidos assuntos como parceria entre a BAeNSPA e o governo, projetos educacionais, dados estatísticos, ações do poder executivo, entre outros temas.



“Desde o início do meu primeiro mandato temos uma relação muito boa com a Base Aérea de São Pedro da Aldeia. Sempre fomos muito bem recebidos e estamos buscando a cada dia mais estreitar relações. Nosso governo trabalha com transparência e todo o empenho para desenvolver São Pedro da Aldeia a cada dia mais. Espero que a parceria com a Marinha do Brasil traga melhorias em diversos campos”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.



Durante a reunião o secretariado se apresentou de acordo com suas pastas de trabalho. O Comandante da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia destacou projetos relacionados a educação, agricultura, esporte, ambientem entre outros.



“Quando recebi o convite para participar dessa reunião me propus a vir ao gabinete do Prefeito Cláudio Chumbinho e reiterar a parceria com a Base Aérea Naval. Hoje temos quase 4 mil militares servindo na área e a minha família naval é de cerca de 20 mil pessoas, temos uma população flutuante expressiva na cidade. Aproveito o momento para colocar nossos militares à disposição para que possamos ter parceria, para mutirões e reformas, onde possamos promover essas melhorias. Sabemos as dificuldades que o município passa, a Marinha também enfrenta desafios com a União, então nada melhor do que a ajuda”, destacou o Comandante Vinícius Azevedo Lima, que ainda apresentou dados de da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia.


Ainda na reunião o Comandante Vinícius Azevedo Lima, falou sobre o Programa Forças no Esporte (PROFESP), a edição 2018 dos “Portões Abertos”, os projetos de energia voltaica, entre outros temas.