Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Prefeito Cláudio Chumbinho recebe Presidente da Federação das APAEs

Por Luana Macêdo em 27/10/2017
Imagem da Notícia: O Prefeito Cláudio Chumbinho se reuniu nesta quinta-feira (26), em seu gabinete, com o Presidente da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do Rio de Janeiro, Helio Torres. O encontro teve o objetivo de discutir a reabertura da unidade de São Pedro da Aldeia. O Secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira, a Presidente da APAE de Cabo Frio e Polo Tamoios, Kely Soares, a Presidente da APAE de Armação dos Búzios, Elenice Martinet, e a vice-presidente da APAE de Cabo Frio, Tatiane de Souza Araújo Costa, também participaram da reunião.


 

O Prefeito Cláudio Chumbinho se reuniu nesta quinta-feira (26), em seu gabinete, com o Presidente da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do Rio de Janeiro, Helio Torres. O encontro teve o objetivo de discutir a reabertura da unidade de São Pedro da Aldeia. O Secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira, a Presidente da APAE de Cabo Frio e Polo Tamoios, Kely Soares, a Presidente da APAE de Armação dos Búzios, Elenice Martinet, e a vice-presidente da APAE de Cabo Frio, Tatiane de Souza Araújo Costa, também participaram da reunião.


 

 

“Recebi o Presidente da Federação das APAEs do Rio de Janeiro para discutirmos uma forma de reabrir a APAE. Expus as necessidades para a regularização e abertura da unidade, o presidente nos apresentou muita vontade de resolver, estamos à disposição”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho. 

 


“É muito importante para a Federação das APAEs que a unidade de São Pedro da Aldeia esteja funcionando e atendendo. Tenho 64 APAEs sob o meu comando e visito todas. Vim pedir o apoio do Prefeito Cláudio Chumbinho para a reativação, a Prefeitura se mostrou aberta ao diálogo e a colaborar com o funcionamento da APAE. Agora, cabe a Federação correr atrás dos documentos e voltar aqui para resolver, a fim de atender as crianças. Vou me reunir com o presidente da APAE de São Pedro da Aldeia, vamos relatar as pendências, documentos e dívidas para reabrir, contou Helio Torres, Presidente da Federação das APAEs do Rio de Janeiro.