Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeito Cláudio Chumbinho recebe representantes da CCR Vialagos para discutir novas parcerias

Por Luana Macêdo em 07/07/2017
Imagem da Notícia: O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu, em seu gabinete, representantes da concessionária CCR Vialagos, a fim de discutir novas parcerias entre o município aldeense e Instituto CCR. O vice-prefeito Mauro Lobo, o secretário de Governo, Eronildes Bezerra e o subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha também estiveram presentes.


O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu, em seu gabinete, representantes da concessionária CCR Vialagos, a fim de discutir novas parcerias entre o município aldeense e Instituto CCR. O vice-prefeito Mauro Lobo, o secretário de Governo, Eronildes Bezerra e o subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha também estiveram presentes. 




A reunião teve o objetivo de identificar dentro de São Pedro da Aldeia projetos que possam ser patrocinados pelo Instituto CCR, por meio de leis de incentivo, como Pronas, Pronon e a lei do Idoso. Pronas e Pronon são leis que atendem projetos com pessoas com deficiência e assistência à saúde da pessoa com Câncer.



“A CCR Vialagos sempre foi parceira de São Pedro da Aldeia, em projetos educacionais e ambientais, na divulgação da cidade, entre outras ações. Vamos realizar outra reunião com os secretários das pastas que podem ser atendidas com patrocínios via Instituto CCR. Tenho certeza que será mais uma grande ação para nossa cidade”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.


O Instituto CCR tem o objetivo de qualificar e estruturar a gestão dos projetos apoiados pelo Grupo, para ampliar a transparência no uso dos recursos aplicados nos projetos diretos e incentivados, com o desafio de fomentar e democratizar o acesso à cultura. 

O Instituto CCR é uma organização privada, sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP - Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, que visa ampliar a excelência de sua prestação de serviço e a sua percepção positiva dos principais públicos com os quais   relaciona. Abrir caminhos que levem ao desenvolvimento sustentável e socioeconômico do Brasil, é o papel do Instituto CCR.