400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeito Cláudio Chumbinho recebe visita do Deputado Federal Luiz Sérgio

Por Renata Souza em 29/07/2013
Imagem da Notícia: O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu, na tarde dessa segunda-feira, 29, em seu gabinete, a visita do Deputado Federal Luiz Sérgio (PT). O parlamentar, que destinou para o município uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para obras de infraestrutura urbana, disse que está satisfeito com o trabalho do atual governo em tão pouco tempo de gestão.

O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu, na tarde dessa segunda-feira, 29, em seu gabinete, a visita do Deputado Federal Luiz Sérgio (PT). O parlamentar, que destinou para o município uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para obras de infraestrutura urbana, disse que está satisfeito com o trabalho do atual governo em tão pouco tempo de gestão.




“Nós, parlamentares, fazemos campanhas e assumimos compromissos com a população local. Retorno a São Pedro da Aldeia e fico muito alegre em constatar as melhorias realizadas no município. Sabemos que há muitos desafios pela frente. No entanto, Chumbinho assumiu a Prefeitura e encontrou uma cidade em situação crítica e fez muito em tão pouco tempo. Isso mostra a capacidade que o Prefeito tem de dialogar com os empresários e com os governos Estadual e Federal. São Pedro da Aldeia terá uma realidade muito diferente antes e depois de Chumbinho”, disse.




De acordo com o Prefeito, é muito importante para São Pedro da Aldeia receber a visita do parlamentar que se preocupa com o bem estar da população. “Agradeço a visita do Deputado, que esteve aqui conosco em outras épocas e presenciou situações caóticas na cidade. Estamos trabalhando muito e precisamos da parceria com os governos Estadual e Federal para realizarmos obras na cidade. Luiz Sérgio disponibilizou uma emenda quer vai nos ajudar muito nas realizações de importantes obras para o município”, falou.

 

IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.