400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeito Cláudio Chumbinho recebe visita do deputado federal Roberto Sales

Por Raíra Morena em 10/03/2015
Imagem da Notícia: O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu, em seu gabinete, a visita do deputado federal Roberto Sales e sua comitiva. Durante o encontro foram discutidas melhorias e projetos para as áreas de Pesca e Esportes. Na ocasião, o parlamentar demonstrou apoio ao governo na liberação de recursos e emendas para São Pedro da Aldeia. O encontro contou também com a presença do Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt e do presidente do PRB, Edson Batista.

O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu, em seu gabinete, a visita do deputado federal Roberto Sales e sua comitiva. Durante o encontro foram discutidas melhorias e projetos para as áreas de Pesca e Esportes. Na ocasião, o parlamentar demonstrou apoio ao governo na liberação de recursos e emendas para São Pedro da Aldeia. O encontro contou também com a presença do Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt e do presidente do PRB, Edson Batista.



"O governo está à disposição dos parlamentares que desejam ajudar o município. Precisamos do apoio de todos para o crescimento e desenvolvimento de São Pedro da Aldeia", disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.



Durante o encontro foi colocada em pauta, ainda, a criação de um ginásio poliesportivo com verbas provenientes do Ministério dos Esportes. ”O nosso papel é trazer melhorias para o município, viabilizar verbas e ver o melhor caminho para direcionar esses recursos. A ideia é alinharmos a secretaria municipal de Esportes com o Ministério. Estarei com o Ministro dos Esportes esta semana para ouvir direto dele quais os projetos que ele pode encaminhar para São Pedro da Aldeia”, destacou o deputado federal Roberto Sales durante a reunião.

IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.