400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeito Cláudio Chumbinho se reúne com líderes de Associações de Moradores

Por Renato Silveira em 23/03/2016
Imagem da Notícia: O prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Jayme Gomes, se reuniu com presidentes de cerca de vinte Associações de Moradores para discutir as ações necessárias a serem implementadas em cada localidade. O prefeito anotou as reivindicações dos líderes comunitários. O próximo encontro com os líderes comunitários acontecerá no dia 26 de abril, às 15h, na sede da Secretaria de Serviços Públicos.

O prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Jayme Gomes, se reuniu com presidentes de cerca de vinte Associações de Moradores para discutir as ações necessárias a serem implementadas em cada localidade. O prefeito anotou as reivindicações dos líderes comunitários.  O próximo encontro com os líderes comunitários acontecerá no dia 26 de abril, às 15h, na sede da Secretaria de Serviços Públicos.



 O chefe do executivo aldeense abriu a reunião falando sobre os desafios de governar uma cidade com pouco orçamento em um ano de crise política e econômica. O Prefeito destacou ainda a importância da parceria com o governo do Rio de Janeiro e as dificuldades financeiras que também atingem a esfera estadual.



  “Mesmo com todas as dificuldades que nosso município está passando, São Pedro da Aldeia vem se tornando um polo gerador de empregos, com a chegada de grandes empresas ao município. Além disso, construímos oito novas Unidades de Saúde, quatro novas escolas, entre outras realizações” afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

 


O prefeito informou ainda, que com serviço do “Alô Cidadão”, além das redes sociais, pôde observar as dificuldades pelas quais passam os contribuintes. 



  “Já trocamos a empresa que fazia a coleta de lixo e agora dei um ultimato à empresa que cuida da iluminação pública, um dos problemas mais citados tanto aqui nessa reunião quanto no Alô Cidadão”, explicou o prefeito.

 

 Aberta a palavra aos líderes comunitários, cada um expôs as dificuldades pela qual passa o bairro, o que foi anotado pelo próprio prefeito, que irá encaminhar as reivindicações aos setores responsáveis.