Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeito Cláudio Chumbinho reúne secretariado para discutir reformas na administração municipal

Por Luana Macêdo em 14/10/2016
Imagem da Notícia: O Prefeito Cláudio Chumbinho reuniu nessa sexta-feira (14) todos os secretários aldeenses para discutir medidas na administração de São Pedro da Aldeia. Dentre os assuntos abordados pelo chefe do executivo estiveram diminuição de despesas, estrutura de secretarias, orçamento 2017 e demais readequações financeiras. A reunião contou com a presença de Mauro Lobo, eleito no último pleito para assumir o cargo de vice-prefeito a partir de janeiro de 2017.


O Prefeito Cláudio Chumbinho reuniu nessa sexta-feira (14) todos os secretários aldeenses para discutir medidas na administração de São Pedro da Aldeia. Dentre os assuntos abordados pelo chefe do executivo estiveram diminuição de despesas, estrutura de secretarias, orçamento 2017 e demais readequações financeiras. A reunião contou com a presença de Mauro Lobo, eleito no último pleito para assumir o cargo de vice-prefeito a partir de janeiro de 2017.



O Prefeito Cláudio Chumbinho destacou a união entre os secretários para uma gestão cada vez mais responsável e produtiva em São Pedro da Aldeia.


“Vivemos um momento que exige muita responsabilidade e seriedade para lidar com as contas públicas. Temos as esferas estadual e federal fortemente atingidas pela crise, em São Pedro da Aldeia estamos readequando a situação financeira, baseados em um orçamento responsável. Cada secretário do meu governo é técnico e sabe a realidade de seu setor, temos que honrar nossos compromissos e ser um time, vestindo a mesma camisa. Esse é um desafio de todos nós. Estamos trabalhando para ter uma cidade que mesmo com dificuldades está seguindo no caminho certo”, disse o prefeito.



Eleito para o cargo de vice-prefeito, a partir de janeiro de 2017, Mauro Lobo abordou os desafios perante o cenário de crise nacional.


“O político tem sempre que lidar com a gestão pública de forma correta e responsável. Acredito que o desafio seja a nossa maior alavanca para continuar um bom governo em meio à crise financeira. Assim todos nós podemos ser corresponsáveis pela mudança de cenário”, disse Mauro que participou ativamente das discussões abordadas.