Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeito Cláudio Chumbinho se reúne com membros do Consórcio Lagos São João

Por Gabrielly Costa em 27/08/2015
Imagem da Notícia: O Prefeito e Presidente do Consórcio Intermunicipal Lagos São João (CILSJ), Cláudio Chumbinho, se reuniu com os membros do Conselho de Associados do Consórcio para alteração da Secretaria Executiva e discussão de assuntos gerais. O encontro marcou a eleição da bióloga Adriana Saad como nova Secretária Executiva do CILSJ, em Assembleia Geral na quarta-feira (26), na sede da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Também estiveram presentes o Prefeito de Arraial do Cabo e Vice-presidente do CILSJ, Wanderson Cardoso de Brito, e o secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb, entre outros.

O Prefeito e Presidente do Consórcio Intermunicipal Lagos São João (CILSJ), Cláudio Chumbinho, se reuniu com os membros do Conselho de Associados do Consórcio para alteração da Secretaria Executiva e discussão de assuntos gerais. O encontro marcou a eleição da bióloga Adriana Saad como nova Secretária Executiva do CILSJ, em Assembleia Geral na quarta-feira (26), na sede da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Também estiveram presentes o Prefeito de Arraial do Cabo e Vice-presidente do CILSJ, Wanderson Cardoso de Brito, e o secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb, entre outros.  



“O Consórcio Lagos São João vem apresentando muitos resultados positivos e eu fico muito contente de fazer parte desse grupo de trabalho. Estou aqui para ajudar, para vestir a camisa e ser mais um colaborador do Consórcio. Gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar o trabalho de todos que lutam pelo meio ambiente, a nossa união é muito importante para obtermos bons resultados”, disse o Prefeito e Presidente do CILSJ, Cláudio Chumbinho.



Adriana Saad falou sobre suas expectativas para o cargo. “Agradeço mais esse voto de confiança do Prefeito e Presidente do Consórcio, Cláudio Chumbinho, e aproveito a oportunidade para ressaltar a todos que tenho saudades do nosso ‘velho consórcio’, dos tempos de muitas atividades e ações.  Essa será a minha principal meta na Secretaria Executiva, resgatar ações e atividades. Muito obrigada a todos”, declarou.



O Consórcio Intermunicipal Lagos São João é composto pelos municípios de Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Maricá, Rio Bonito, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Silva Jardim. O CILSJ tem como objetivo unir governos, empresas e entidades da sociedade civil visando fortalecer a gestão compartilhada do meio ambiente.